106PT

106PT


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ivan Turina encontrado morto no seu apartamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marcopereira18

avatar
Administrador
Administrador
Guarda-redes do AIK encontrado morto

A polícia sueca encontrou morto, no seu apartamento de Estocolmo, o guarda-redes croata Ivan Turina, do AIK Solna, clube da I Divisão da Suécia.
A morte ocorreu por causas naturais, embora ainda não tenha sido realizada a autópsia ao corpo, informou a polícia. "O coração de Ivan deixou de funcionar esta madrugada. Infelizmente, os médicos não puderam fazer nada para reanimá-lo", disse Bjorn Wesstrom, diretor desportivo em funções no AIK, à edição digital Expressen.

O AIK, um dos clubes históricos do futebol sueco, desmentiu que o jogador tenha sofrido de alguma doença cardíaca anteriormente. "Fizemos exames no outono passado. Sei que os nossos médicos disseram que não tinha nenhum problema cardíaco conhecido", afirmou, por seu turno, ao mesmo diário, Gabriella Blomback, porta-voz do clube.

Turina chegou ao AIK no verão de 2010, proveniente do Dínamo de Zagreb, e tornou-se um dos melhores guarda-redes da primeira divisão sueca. O guarda-redes croata havia renovado o seu contrato com o clube, com o qual disputou 89 jogos, até 2016.

O AIK suspendeu o treino da equipa principal agendada para o seu centro de treinos, onde a bandeira está a meia haste em homenagem a Turina, cuja mulher está grávida do seu terceiro filho.

R.I.P. Ivan Turina :!:

Rafael Antunes

avatar
Moderador
Moderador
R.I.P. Crying or Very sad

quickpinto

avatar
Administrador
Administrador
R.I.P. Crying or Very sad

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum