106PT


Participe do fórum, é rápido e fácil

106PT
106PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

106PT


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras de Utilização do Fórum

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marcopereira18

Marcopereira18
Administrador
Administrador

Boas. Este fórum foi criado com o objetivo de disponibilizar a todos os proprietários de Peugeot's 106's um espaço para troca de experiências e ideias.
De forma a zelar pelo bom ambiente do fórum, é importante definir as regras pelas quais todos nós devemos reger, de maneira a garantir o bom funcionamento do mesmo.

Solicito por isso a vossa atenção para o cumprimento das seguintes regras:

1- Perca uns minutos e preencha devidamente os seus dados no seu perfil. O correto preenchimento dos mesmos pode poupar muito tempo aos intervenientes, e sempre o ficámos a conhecer um pouco melhor. A comunidade agradece.

2- Ao colocar posts deverá ter o cuidado de o fazer na secção adequada.

3- Sempre que pensar em efectuar um post sobre qualquer assunto, verifique por favor se já existe algum tópico aberto sobre o mesmo assunto. Ajude a manter o fórum simples, e sem tópicos repetidos.

4- Evite manter uma conversa pessoal nos tópicos. Para este fim poderá utilizar as Private Messages(PMs) no Fórum.

5- Contribua para este Fórum de forma saudável, colocando posts com conteúdo. É duvidoso que os outros utilizadores gostem de ler posts que apenas digam "Ya" ou "Fixe".

6- Respeite a opinião dos outros, mesmo que seja contrária à sua. Lembre-se que existem várias formas de encarar o mesmo problema/facto.

7- Seja educado nos seus posts. É mais provável receber a resposta que procura se colocar a questão de forma correcta e educada.

8- Discuta de forma saudável, evitando os ataques pessoais que não levam a nada para além da deterioração do ambiente do Fórum.

9- Não é permitido fazer publicidade a sites e/ou empresas de forma recorrente.

10- Os utilizadores deste fórum devem usar do bom senso na criação das assinaturas, evitando assinatura muito longas e tediosas que podem de alguma forma ser consideradas egocêntricas. A utilização de imagens na assinatura não poderá exceder os 120pixels de altura.

11- Tente na medida do possível utilizar Português correcto nos seus posts. A utilização correcta da língua Portuguesa facilita a comunicação entre os intervenientes.

12-Se desejar colocar imagens no Fórum, faça-o tento em conta as seguintes regras :
12.1- É proibida a colocação de imagens que revelem na totalidade a matricula da viatura. Todas as imagens deverão ser editadas, eliminando os dados da matricula.

13- Não é permitido o uso de linguagem obscena ou abusiva e que possa ofender os restantes utilizadores do Fórum.

14- São proibidos os posts com teor pornográfico, erótico, racista, religioso ou qualquer outro que possa indiciar descriminação por qualquer dos utilizadores deste Fórum.

15- É OBRIGATÓRIO FAZEREM UMA APRESENTAÇÃO ANTES DE UTILIZAREM O RESTO DO FÓRUM, o não cumprimento desta regra implica que os moderadores apaguem os post's ou mesmo os user's sem avisar.
15.1- Existe uma sub-regra de como se apresentar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Actualização de Regras
A Administração tem o direito em actualizar as regras sem qualquer aviso de forma a garantir o bom funcionamento do Fórum.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» E-mail forum

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos