106PT


Participe do fórum, é rápido e fácil

106PT
106PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

106PT


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mourinho no Chelsea

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mourinho no Chelsea Empty Mourinho no Chelsea 18/4/2013, 08:45

Marcopereira18

Marcopereira18
Administrador
Administrador

Treinador apontou para uma fotografia de um autocarro do Chelsea e disse: "É neste autocarro que eu vou estar na próxima época!"

José Mourinho já informou publicamente que vai treinar o Chelsea na próxima temporada. Foi num ambiente informal que o fez, sem a presença de jornalistas, pelo que ainda nada é oficial, mas não deixa de ser uma pista relevante quanto ao seu futuro.
A "bomba" foi largada numa palestra interna do Real Madrid, em que Mourinho discursou perante 56 treinadores das camadas jovens do clube. A certa altura, já depois de ter dito que não será treinador do Real Madrid na próxima época o português sacou de uma fotografia do autocarro do Chelsea a passar no meio de uma multidão, durante os festejos de um dos títulos conquistados pelos blues. Perante o espanto da plateia, Mou apontou para a foto e disse: "É neste autocarro que eu estarei na próxima época."

A história foi adiantada pelo Punto Pelota, programa espanhol de televisão, e já foi hoje confirmada pelo presidente do Canillas, clube ligado ao Real Madrid em cujas instalações decorreu a palestra.

Fonte: Jornal "O Jogo"

2Mourinho no Chelsea Empty Re: Mourinho no Chelsea 18/4/2013, 11:10

quickpinto

quickpinto
Administrador
Administrador

La vai o Mourinho e o Cristiano Ronaldo

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos