106PT


Participe do fórum, é rápido e fácil

106PT
106PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

106PT


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

encontros clube

+3
nab
Tiagobbr
quickpinto
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1encontros clube Empty encontros clube 16/5/2013, 08:33

quickpinto

quickpinto
Administrador
Administrador

Boas pessoal do centro vamos la marcar um encontro também bounce

2encontros clube Empty Re: encontros clube 15/10/2013, 15:26

Tiagobbr


Iniciado
Iniciado

Pessoal criei um grupo no facebook: Amigos do 106 centro, para combinarmos uns passeios e umas concentrações.

Adiram...

Abraço

3encontros clube Empty Re: encontros clube 15/10/2013, 18:52

quickpinto

quickpinto
Administrador
Administrador

Tiagobbr escreveu:Pessoal criei um grupo no facebook: Amigos do 106 centro, para combinarmos uns passeios e umas concentrações.

Adiram...

Abraço
a apresentação é obrigatoria

4encontros clube Empty Re: encontros clube 13/2/2014, 03:33

nab

nab
Pro
Pro

Tão e esses encontros? que tal actualizar isto? Very Happy

5encontros clube Empty Re: encontros clube 25/2/2014, 19:54

quickpinto

quickpinto
Administrador
Administrador

pois estamos a espera haver se junta-mos pessoal para ver se faz-mos um  Very Happy

6encontros clube Empty Re: encontros clube 26/2/2014, 05:01

nab

nab
Pro
Pro

omegalomaniak escreveu:Maltinha da zona (PedroR90 e nab), e o que acham de no próximo fim de semana encontrarmo-nos em algum lado p vermos ai umas cenas dos nossos leões? Assim discutíamos os nossos projectos e podíamos combinar alguns dias para dar uma mãozinha uns aos outros, que dizem? Claro que os restantes são benvindos também, mas sendo de mais longe fica um bocado mais dificil hehe Razz
omegalomaniak proximo fim de semana vou trabalhar ( sabado entro de manha e saio a noite e domingo tmb ) mas é assim o Pedro falou cmg para lhe ajudar, esta semana manda nos pm para sabermos a tua disponibilidade e vens tambem, e se o Dark conseguir junta-se a nós, e o quick fica com inveja e também vem Very Happy

7encontros clube Empty Re: encontros clube 26/2/2014, 08:48

PedroR90

PedroR90
Moderador
Moderador

Pessoal,

Esta semana tenho as tarde todas livres (tou a sair ao meio dia) é so mesmo uma questão de se combinar dia e hora..força nisso Very Happy

8encontros clube Empty Re: encontros clube 26/2/2014, 10:03

omegalomaniak

omegalomaniak
Prata
Prata

Durante a semana não dá p mim. Nunca saio a horas decentes lol Mas digam a vossa disponibilidade e orientamos isso Smile

9encontros clube Empty Re: encontros clube 26/2/2014, 11:28

PedroR90

PedroR90
Moderador
Moderador

Sabado tou de folga

10encontros clube Empty Re: encontros clube 26/2/2014, 11:37

omegalomaniak

omegalomaniak
Prata
Prata

Sábado tenho bola (Sou leão em tudo Wink)

11encontros clube Empty Re: encontros clube 26/2/2014, 19:27

nab

nab
Pro
Pro

Humm eu acho que uma boa coisa a fazer de modo a organizarmos era pormos aqui as nossas folgas ( dias de semana e horas) e entre todos vermos 1 dia que desse para todos pessoal. Eu posso começar, No meu caso e um pouco confuso pqe sou segurança so trabalho a noite (14h por noite ate estala) mas depois to uma semana em casa. Ou seja qlq dia da para mim desde que calhe na semana de folga.. depois e ver se to livre e conciliar com a vossa disponibilidade. .

12encontros clube Empty Re: encontros clube 26/2/2014, 19:36

omegalomaniak

omegalomaniak
Prata
Prata

Para mim durante a semana não dá porque mesmo que saia a horas, nunca chego cedo a casa. Por isso por mim é ao fim de semana, menos nos dias em que o Sporting jogue em casa Razz

13encontros clube Empty Re: encontros clube 26/2/2014, 19:44

nab

nab
Pro
Pro

Tao pronto por enquanto ja temos uma base . Os fins de semana Very Happy agora é o resto dizer os dias deles

14encontros clube Empty Re: encontros clube 26/2/2014, 21:15

samDM

samDM
Ouro
Ouro

a onde são os encontros gostava de aparecer pessoal  Cool 

15encontros clube Empty Re: encontros clube 26/2/2014, 22:16

quickpinto

quickpinto
Administrador
Administrador

temos que começar a pensar seriamente nisso quem estiver interessado em aparecer diga a alguma coisa para ver-mos um sitio que seja bom para todos  Very Happy

16encontros clube Empty Re: encontros clube 27/2/2014, 14:28

nab

nab
Pro
Pro

Sim quick concordo contigo, acho que devemos ver um meio termo entre nos (lisboa) e voces (guarda viseu ponte de lima etc etc ) para que nos encontremos, e feitas bem as coisas, fazermos uma almoçarada Very Happy



Última edição por nab em 2/3/2014, 07:38, editado 1 vez(es)

17encontros clube Empty Re: encontros clube 27/2/2014, 14:47

quickpinto

quickpinto
Administrador
Administrador

pois e isso porque para o pessoal de ponte de lima e um esticam ir ate lisboa e ao contrario tambem e complicado

18encontros clube Empty Re: encontros clube 2/3/2014, 07:50

nab

nab
Pro
Pro

Pessoal, tão mekie? vamos lá por os pratos nas mesas, e decidir bem um dia e um local para fazermos o encontro!

É assim eu tenho umas ideias para o encontro, que são:

- Acho que devia de ser mais para o verão, para aproveitar o Sol e bom tempo.
- Com Sol, faziamos um churrasco para o pessoal, tipo numa mata, ou num sitio de acampamento ou algo do género que desse para fazer churrasco ao ar livre sem qualquer problemas Very Happy
- Dessa maneira acho que ficaria mais barato todos nós comermos e convivermos! entre todos comprarmos carne, arranjarmos grelhador a carvão ( pessoalmente acho que fica melhor os grelhados) bebidas ( suminhos pqe vamos conduzir ahahaha encontros clube 2014122914 )
- E outra actividade qualquer em conjunto que todos tivéssemos disposto a fazer. Imaginemos que queriamos andar de karts, ou jogar paintball, laser tag etc etc.. ou então apenas churrascada!

Bem com isto quero que esta ideia do encontro não morra, e que permaneça estável e fixa na mente de cada um, até decidirmos marcar o encontro, por isso toca a ver as agendas da hello klitty ( não disfarcem eu sei que vocês têm todos uma agenda da hello kitty, menos o quick, ele tem da pucca  encontros clube 948915623 ) e ver um dia que dê para todos, e especialmente um local que seja justo para todos..

Com isto é ver quantos estão disposto a andar para ir ao encontro, e eu posso já dizer que se for na guarda ou em viseu, ou ponte lima não me importo nada de ir até lá! Por isso e acabando aqui o testemunho, toca a dar ideias e a fazer desde tópico o mais falado até estar decidido o dia ou pelo menos o local Wink

19encontros clube Empty Re: encontros clube 2/3/2014, 11:38

quickpinto

quickpinto
Administrador
Administrador

nab escreveu:Pessoal, tão mekie? vamos lá por os pratos nas mesas, e decidir bem um dia e um local para fazermos o encontro!

É assim eu tenho umas ideias para o encontro, que são:

- Acho que devia de ser mais para o verão, para aproveitar o Sol e bom tempo.
- Com Sol, faziamos um churrasco para o pessoal, tipo numa mata, ou num sitio de acampamento ou algo do género que desse para fazer churrasco ao ar livre sem qualquer problemas Very Happy
- Dessa maneira acho que ficaria mais barato todos nós comermos e convivermos! entre todos comprarmos carne, arranjarmos grelhador a carvão ( pessoalmente acho que fica melhor os grelhados) bebidas ( suminhos pqe vamos conduzir ahahaha encontros clube 2014122914 )
- E outra actividade qualquer em conjunto que todos tivéssemos disposto a fazer. Imaginemos que queriamos andar de karts, ou jogar paintball, laser tag etc etc.. ou então apenas churrascada!

Bem com isto quero que esta ideia do encontro não morra, e que permaneça estável e fixa na mente de cada um, até decidirmos marcar o encontro, por isso toca a ver as agendas da hello klitty ( não disfarcem eu sei que vocês têm todos uma agenda da hello kitty, menos o quick, ele tem da pucca  encontros clube 948915623 ) e ver um dia que dê para todos, e especialmente um local que seja justo para todos..

Com isto é ver quantos estão disposto a andar para ir ao encontro, e eu posso já dizer que se for na guarda ou em viseu, ou ponte lima não me importo nada de ir até lá! Por isso e acabando aqui o testemunho, toca a dar ideias e a fazer desde tópico o mais falado até estar decidido o dia ou pelo menos o local Wink
e uma boa ideia mas primeiro acima de tudo temos que saber quem esta interessado em ir, depois o resto decide-se, mas agora o importante e o pessoal disser se esta interessado em participar no encontro ou não, por mim siga nessa  cheers 

20encontros clube Empty Re: encontros clube 2/3/2014, 12:15

nab

nab
Pro
Pro

Tão já somos dois.. já não está tudo perdido, tenho a certeza que o PedroR90, o Sam, o Dark também vão alinhar, e com certeza o Marco também Very Happy eu o Dark, Sam e o Pedro somos da mesma zona basicamente vamos todos em filinha indiana xD

21encontros clube Empty Re: encontros clube 2/3/2014, 12:24

quickpinto

quickpinto
Administrador
Administrador

pois ja somos alguns mas ainda devia-mos de ser mais pode ser que daqui ate ao verão apareça mais pessoal no forum

22encontros clube Empty Re: encontros clube 2/3/2014, 12:29

nab

nab
Pro
Pro

Epah espero bem que sim, a ver se no facebook, o pessoal comece a juntar-se mais no fórum  encontros clube 3592532313 

23encontros clube Empty Re: encontros clube 2/3/2014, 14:44

samDM

samDM
Ouro
Ouro

eu ja fiz publicidade algum pessoal cá de Viseu vamos la ver se eles aparecem  Very Happy 

24encontros clube Empty Re: encontros clube 2/3/2014, 14:49

nab

nab
Pro
Pro

Bem SamDM já mereces uma lavagem de farois ahahhahahaha encontros clube 948915623 encontros clube 948915623 

25encontros clube Empty Re: encontros clube 2/3/2014, 14:53

samDM

samDM
Ouro
Ouro

nab escreveu:Bem SamDM já mereces uma lavagem de farois ahahhahahaha encontros clube 948915623 encontros clube 948915623 
 Sad 
 Sad 
 Sad 
 Sad 








so uma  Sad 
























 Laughing encontros clube 2920948976

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Qual o Vosso Clube de Futebol

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos