106PT

Participe do fórum, é rápido e fácil

106PT
106PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

106PT

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ponte de Lima de volta aos rallyes :)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Marcopereira18

Marcopereira18
Administrador
Administrador

Nos dias 3 e 4 maio, com a organização do CAMI, vai realizar-se a 1ª edição do Rali de Ponte de Lima.

Esta prova está incluída no Campeonato de Ralis Norte, sendo contudo candidata ao nacional de ralis de 2015.

Com o forte apoio da Câmara Municipal de Ponte de Lima, esta prova vai fazer regressar os ralis aos míticos troços dessa região, como o Cerquido e Estorãos, entre outros.

O parque de assistência será junto ao rio, tendo o Rali de Ponte de Lima cerca de 60 Kms de troços com uma estrutura que não não fugir muito de três troços com duas passagens. Está também equacionada a disputa de um troço noturno, fazendo reviver o espírito dos antigos troços do Rali de Portugal.

Fonte: www.ralisonline.net

nab

nab
Pro
Pro

Marco tu prepara-me já CG para isso !!!!

Marcopereira18

Marcopereira18
Administrador
Administrador

Nao é CG...é GG Wink e ele ta preparado, mas é so para assistir Smile

quickpinto

quickpinto
Administrador
Administrador

pois para estas coisa e preciso ter €€€€€

Marcopereira18

Marcopereira18
Administrador
Administrador

ah pois é...um dia, se me sair o euromilhões, vamos todos fazer rallye com os nossos 106 Wink

quickpinto

quickpinto
Administrador
Administrador

Marcopereira18 escreveu:ah pois é...um dia, se me sair o euromilhões, vamos todos fazer rallye com os nossos 106 Wink
não me vou esquecer  :bball: 

nab

nab
Pro
Pro

GG. Era para ver se tavas atento xD.tambem nao me vou esquecer disso cheers

Marcopereira18

Marcopereira18
Administrador
Administrador

E hoje ia até a minha avó, quando pelo caminho me deparo com um Peugeot 208 de rally em testes sobre asfalto.

Piloto: Ricardo Pita
Co-Piloto: Hugo Magalhães

Ponte de Lima de volta aos rallyes :) 1796476_10152262675186253_1145637406_n

samDM

samDM
Ouro
Ouro

tens que o ir experimentar  Laughing 

quickpinto

quickpinto
Administrador
Administrador

Marco escreve ai o pessoal que sábado estamos ai para queimar borracha  Twisted Evil

Marcopereira18

Marcopereira18
Administrador
Administrador

Já não estão cá :/ Estiveram desde segunda de manhã até hoje ao fim da tarde em testes. Smile

quickpinto

quickpinto
Administrador
Administrador

Marcopereira18 escreveu:Já não estão cá :/ Estiveram desde segunda de manhã até hoje ao fim da tarde em testes. Smile

pronto então  Crying or Very sad 

Marcopereira18

Marcopereira18
Administrador
Administrador

Eu ia postar as fotos todas, mas ia dar imenso trabalho, por isso partilho aqui o link das fotos que estão no meu facebook...certamente alguns de vós já viram Smile

https://www.facebook.com/marcopereira18/media_set?set=a.503488869773113.1073741838.100003360132113&type=3

quickpinto

quickpinto
Administrador
Administrador

ta bom já tive haver e apareceram uns 106 fixes  cheers 

Marcopereira18

Marcopereira18
Administrador
Administrador

Só aparece um 106...foi pena não ter chegado ao fim da prova, teve um problema mecânico que o fez desistir.

quickpinto

quickpinto
Administrador
Administrador

Marcopereira18 escreveu:Só aparece um 106...foi pena não ter chegado ao fim da prova, teve um problema mecânico que o fez desistir.
so um  confused  pensava que tinha visto mais  Laughing 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos